Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014

Comprinhas de Fevereiro

Este mês mostrovos mais algumas coisas que comprei (sim, a última vez que o fiz foi em Dezembro):

 

Jurei a mim mesma que os únicos vernizes que iria comprar este ano seriam os que pedi que uma colega me trouxesse do Brasil (mostro-vos no próximo mês pois ela ainda não voltou), mas no inicio edo mês passei pela "Éme Bohéme" (loja que vende produtos vintage) e não resisti a comprar estes 3 vernizes da Inocos: o Cristal da gama Metálico, o Rosa Txaram e o Amarelo Txaram da colecção A Pipoca mais doce.

 

Há algum tempo que queria encomendar roupa da marca venca e finalmente este mês fui ao site deles e encomendei este vestido. Não sou muito adepta da cor verde (para vestir, claro), mas este vestido fica-me bem, tenho que o ir buscar à costureira, pois tive que mandar arranjar a bainha, quando chegar o tempo mais quente vou fazer um look com ele e depois posto aqui as imagens. Para além deste vestido comprei uma camisola e outro vestido mas ficavam muito grandes apesar de ser tamanho s. A camisola ainda dei à minha mãe que ficou toda contente, mas o outro vestido tive mesmo que o devolver, parecia que estava dentro de um saco de batatas.

A minha compra seguinte foram estes dois pares de botas. Estava mesmo a precisar de botas. As pretas já me fartei de as usar, adoro as estrelinhas e acho que combinam muito com a minha forma de ser. As outras ainda não as experimentei, mas quando as usar irei postar o look aqui. Comprei ambos os pares na sapataria Guimarães, aproveitei os saldos. E, sim, comprei na secção de criança.

 

 

Na véspera de Natal parti o meu chapéu, bem, na realidade ele partiu-se devido ao vento que fazia e eu pedi emprestado um à minha mãe. Mas o dela também é muito fraco e antes que viesse mais algum vendaval e partisse também aquele decidi comprar este que é maior e mais resistente. E adoro os folhos que tem bem como a cor.

 

 Já há muito tempo que queria comprar um BBcream,  mas costumam ser muito caros e sempre que encomendava o da Oriflame estava sempre esgotado. Encontri este da Essence na Well's por menos de 5€ e estou a adorar. É o universal.

 

 Estava também a precisar de uns batons , de cores novas, e aproveitei a minha visita à Well's para comprar estes 3: o Dare to be nude e o colour crush da Essence e o pinker bell da Catrice (por ordem nas fotos). Já os experimentei a todos e adorei!!!

 .

 

 

 

 

 

 E por fim, finalmente saiu o 2º número da revista portuguessa de Scrapbooking com novas ideias para inspirar. Já não era sem tempo que se edita-se uma revista portuguesa sobre este tema de uma forma periodica. A maioria das revistas que eu tenho de scrapbooking são estrangeiras.

 

publicado por avidamaisdoce às 21:15

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Dicas de compras no super...

. Chá de Bebé da Yasmin

. Aniversário de meninas

. Monstro das bolachas

. Aniversário de meninos

. C'est magnifique

. Reciclagem - Caixa de co...

. Top 5 - vernizes rosa pre...

. Outra vez o Halloween

. Apenas para ti

.arquivos

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds